Agenda 2017-08-17T09:16:42+00:00

AGENDA

A FITUR, Feira Internacional de Turismo comemora a 37ª Edição

Janeiro 18-22, 2017, Madrid

A FITUR é o ponto de encontro global para profissionais de turismo e a Feira Líder para os mercados emissores e recetores da América Latina.

ITB – A Feira líder na Indústria de Viagens

Março 8-12, 2017, Berlin

A ITB Berlin é o laboratótio de ideias líder na indústria de viagens – estabeleceu-se como a principal plataforma de conhecimento da indústria. As principais apresentações sobre tendências globais e inovação tornam a convenção um evento inovador para toda a indústria do turismo.

BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa

Março 15-19, 2017, Lisboa

A BTL é um evento cheio de desafios e propostas. Para os profissionais ligados ao sector do turismo, é uma oportunidade para encontrar compradores profissionais, para conhecer a concorrência. Para analisar a tendência dos mercados e posicionar a sua oferta de uma forma inovadora e competitiva.

IMEX – Evento Global da Indústria

Maio 16-18, 2017, Frankfurt

A IMEX é um evento de indústrias globais dirigido por profissionais para profissionais. É onde todos os grandes influenciadores do mundo das reuniões, eventos e viagens de incentivo se reúnem durante três dias de negócios, inovação e networking.

IFTM Top Resa – Rendez-Vous da Indústria do Turismo

Setembro 26-29, 2017, Paris

IFTM Top Resa é uma feira internacional de 4 dias em Paris que atrai todos os que estejam envolvidos no sector do turismo de saída (parceiros locais estrangeiros, fornecedores de alojamento, destinos estrangeiros, operadores de transporte, operadores turísticos, technology developers, etc.).

ABAV – Expo Internacional de Turismo

Setembro 27-29, 2017, São Paulo

Realizada pela Associação Brasileira das Agências de Viagens – ABAV, a ABAV Expo Internacional de Turismo é a mais completa, tradicional e importante feira de turismo brasileira. Por estar presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a ABAV consegue absorver as diferentes demandas dos seus associados, e com isso, criar uma feira para responder às necessidades do principal canal de distribuição de viagens no Brasil: as agências de viagens.